ade Sepulchral Voice Fanzine: HOODED MENACE terá álbuns lançados no Brasil e libera o single "Chime Diabolicus" HOODED MENACE terá álbuns lançados no Brasil e libera o single "Chime Diabolicus" - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jun. de 2021

HOODED MENACE terá álbuns lançados no Brasil e libera o single "Chime Diabolicus"


"The Tritonus Bell" é o novo álbum da banda finlandesa HOODED MENACE, que sairá pela Season of Mist em 27 de Agosto de 2021. 

Uma boa notícia para os headbangers brasileiros, o selo Mindscrape Music anunciou o lançamento sul-americano de "The Tritonus Bell" e também de "Ossuarium Silhouettes Unhallowed" (2018). Logo será divulgado a data de lançamento dos álbuns.

O primeiro single extraído de "The Tritonus Bell" foi 'Blood Ornaments', nesta semana foi liberado a música "Chime Diabolicus". Confira os singles abaixo:




O guitarrista Lasse Pyykkö comentou sobre o novo single: "Assim como o single principal 'Blood Ornaments', o novo single 'Chime Diabolicus' mostra muito bem onde Hooded Menace se encontra em 2021, oferecendo vibrações heavy metal dos anos 80, vocais cativantes e poderosos, solos mais bem trabalhados, um ritmo mais rápido, sem nunca esquecer as raízes Death/Doom da banda. Na verdade, o riff mais lento, em algum lugar no meio da música onde o segundo solo entra em cena, é um dos nossos mais pesados".

Tracklist de "The Tritonus Bell:"
1. Chthonic Exordium  
2. Chime Diabolicus  
3. Blood Ornaments  
4. Those who absorb the Night  
5. Corpus Asunder  
6. Scattered into Dark  
7. Instruments of Somber Finality  
8. The Torture Never Stops (W.a.s.p. cover) *Bonus

Links: 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOODED MENACE terá álbuns lançados no Brasil e libera o single "Chime Diabolicus" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top