ade Sepulchral Voice Fanzine: HUMAN revela título e a capa do seu novo material de estúdio HUMAN revela título e a capa do seu novo material de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jun. de 2021

HUMAN revela título e a capa do seu novo material de estúdio


A banda de Heavy Metal HUMAN após um hiato em suas divulgações e atividades, por estarem totalmente focados nas composições e pré-produção de material inédito, volta a aquecer suas divulgações apresentando o primeiro detalhe deste novo registro.  Em 2016, sai o seu primeiro EP “Sad Modern World”, passados 05 anos e com algumas mudanças em sua formação, a banda revela que o novo material de estúdio terá o título de “A New Perception” e será ainda mais polido, agressivo e carregado de técnica, virtuosismo e elementos mais maduros.

O novo registro “A New Perception” se encontra totalmente finalizado e produzido, porém, a banda Human ainda espera algumas informações acerca do disco serem devidamente apresentadas, para após este processo, lançar o registro digitalmente para os fãs conferirem nas plataformas digitais e também no YouTube.  

Confira a capa:


A atual line-up é:
Níass - guitarra  (2007- atualmente)
Clauzio Maia – bateria (2007-atualmente)
Rafael Sampaio - baixo ( 2010- atualmente)
Lucas Laudano – vocalista (2019-atualmente) 

Links:
facebook.com/humanhms
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HUMAN revela título e a capa do seu novo material de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top