ade Sepulchral Voice Fanzine: Aleister Crowley: Quadrinhos do mago no Catarse Aleister Crowley: Quadrinhos do mago no Catarse - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jul. de 2021

Aleister Crowley: Quadrinhos do mago no Catarse


OITO HISTÓRIAS EM QUADRINHOS SOBRE A VIDA E OBRA DO MAGO ALEISTER CROWLEY

Narrativas assustadoras inspiradas no legado do homem mais perverso do mundo e de seu trabalho com a magia e o oculto


O alto sacerdote e editor Raphael Fernandes reuniu um grupo de magistas para realizar a grande obra e evocar um quadrinho.  Os iniciados que canalizaram os roteiros são Rogério Faria, Alexey Dodsworth, Caio Domingues, Rodrigo Ramos, Felipe Cazelli, José Galindo, Dana Guedes e o próprio Raphael. Os símbolos mágickos e a arte das histórias foram feitas por João Sá, David Arievilo, Má Matiazi, Gerson Novak, Sajo, LuCas Chewie, Danilo Dias e Flávio L. Maravilha. Além dos coloristas Bruno Brunelli e Bruno Costa. travessando o deserto para se comunicar com os 72 daemons, o artista Daniel Canedo fez uma capa espetacular.

A coletânea de quadrinhos Astrum Argentum de Aleister Crowley reúne oito histórias inspiradas na vida e na obra do pai da Thelema!

As histórias em quadrinhos desta coletânea estão divididas entre narrativas em que o próprio Crowley é um personagem e outras em que sua obra é o ponto de partida para a trama.

O projeto
Depois do sucesso da HQ "Delirium Tremens de Edgar Allan Poe", de 2018, a coleção Escritores Malditos está de volta! Desta vez, a Editora Draco vai homenagear a vida e a obra do mago inglês em "Astrum Argentum de Aleister Crowley", uma coletânea de histórias em quadrinhos inéditas de horror e suspense.

Magista, alpinista, poeta, pintor, agente secreto, escritor e uma das figuras mais influentes da história do ocultismo, Crowley viveu muitas vidas em apenas uma. Seja pelas extravagantes polêmicas em torno de sua figura ou pelo legado ofertado aos praticantes de magia do século XX e XXI. A Grande Besta 666 é uma inspiração para muitos artistas, como Alan Moore, Ozzy Osbourne, The Beatles, Grant Morrison, Fernando Pessoa, Led Zeppelin, Neil Gaiman, Raul Seixas, Bruce Dickinson, David Bowie e muitos outros.

Para conhecer ou para apoiar o projeto click AQUI
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Aleister Crowley: Quadrinhos do mago no Catarse 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top