ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED: Disponível a versão brasileira de “The First Damned” DECAPITATED: Disponível a versão brasileira de “The First Damned” - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2021

DECAPITATED: Disponível a versão brasileira de “The First Damned”


Shinigami Records disponibilizou no Brasil “The First Damned”, CD que compila as duas primeiras demos da banda polonesa DECAPITATED, “Cemeteral Gardens” (1997) e The Eyes of Horus (1998), lançadas na época pela gravadora inglesa Earache Records. 

O guitarrista Vogg declarou: 

Para alguns de vocês, a história por trás destas demos pode ser uma incrível maneira de aprender sobre a banda ou refrescar sua memória sobre nossa história. As fitas demos fazem parte do DNA da banda e quando penso agora nisso, fico realmente surpreso que fomos capazes de gravar as duas demos sendo tão jovens.
Estou animado de ter conseguido trabalhar neste lançamento com uma grande equipe e entregar algo assim para nossos leais fãs. “The First Damned” é único, com um layout e uma biografia incríveis, que para alguns de vocês pode não ser muito familiar.
Se não fosse por Sauron – que teve a ideia de formar uma banda –, pelo meu irmão Vitek – que já tocava bateria aos 12 anos – e por Martin – que teve a ideia de ir ao estúdio e gravar estas faixas –, não existiria uma banda chamada Decapitated. Éramos apenas um bando de jovens inspirados pelo Thrash e pelo Death Metal.
Agora, com a ajuda de grandes pessoas como Dom Lawson, Micah Ulrich, Marcelo Vasco e toda a equipe que trabalhou neste lançamento, pudemos criar, na minha opinião, um design bacana e homenagear a verdadeira aura da fita demo. [...]
Não mudamos nada no som. Pegamos o áudio original dos DAT, então é o áudio real e orgânico do que gravamos naqueles dias. Espero que você curta da mesma maneira que eu.
Adquira sua cópia clicando AQUI.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED: Disponível a versão brasileira de “The First Damned” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top