ade Sepulchral Voice Fanzine: DEIMLER assina com a Xtreem Music para lançamento do seu debut album DEIMLER assina com a Xtreem Music para lançamento do seu debut album - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jul. de 2021

DEIMLER assina com a Xtreem Music para lançamento do seu debut album


A banda espanhola de Death Metal DEIMLER, assinou um contrato com a gravadora Xtreem Music para o lançamento do seu primeiro álbum, que recebeu o título de "A Thousand Suns." 

Os deathbangers da DEIMLER se formaram 1998, dissolvendo-se em 2002. Até que em 2018 foi reativada por um dos seus membros fundadores, Pako Deimler (Funëdeim) na guitarra/vocal, que também integra as FAMISHGOD, DIMENSSION e ITNUVETH. O EP de estreia da banda "Zeron One" foi lançado em 2020, pela gravadora chinesa Awakening Records e obteve uma excelente recepção na cena underground. 

O álbum "A Thousand Suns" tem o lançamento marcado para outubro de 2021, sairá nos formatos Digital, CD, Cassete e Vinil. Toda produção do disco foi realizada no Moontower Studios e a capa terá assinatura do artista José Vives.

Fiquem atentos, logo será divulgado mais detalhes de "A Thousand Suns."

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEIMLER assina com a Xtreem Music para lançamento do seu debut album 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top