ade Sepulchral Voice Fanzine: DREAM WILD divulga o novo vídeo de "Reality Overdose" DREAM WILD divulga o novo vídeo de "Reality Overdose" - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jul. de 2021

DREAM WILD divulga o novo vídeo de "Reality Overdose"


A banda DREAM WILD foi formada em 1995 na cidade de Votorantim, região metropolitana de Sorocaba/SP. Então eis que, depois de 25 anos e do lançamentos de algumas demos, EPs e singles, a DREAM WILD anuncia aquele que será considerado seu primeiro álbum, “Omen To Battle”.

“Omen To Battle” está sendo gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e vai reunir nove faixas: "Omen To Battle", "Battlefield", "Pass Over On Opressor", "Revelations", "Headbangers", "Reality Overdose", "Heroes Of Life", "Walls Of Eternity" e "Receptors". 

"Reality Overdose" foi escolhida pelo grupo para apresentar o álbum de estreia. A banda filmou um videoclipe para a música produzido pelo Mannada Áudio Visual que estreou na 15ª edição do “Roadie Crew – Online Festival”, assista: 



Além do vídeo de “Reality Overdose”, também está disponível no Youtube uma performance que a banda filmou no estúdio Matagal em Votorantim/SP. Com aproximadamente 30 minutos, a apresentação conta com quatro músicas e, assim como o vídeo de “Reality Overdose”, foi financiado com recursos do edital da Lei Aldir Blanc da cidade de Votorantim/SP. Para assistir, clique AQUI. 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DREAM WILD divulga o novo vídeo de "Reality Overdose" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top