ade Sepulchral Voice Fanzine: Já disponível o novo videoclipe da banda BRAVE, com participação de Steve Grimmett Já disponível o novo videoclipe da banda BRAVE, com participação de Steve Grimmett - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jul. de 2021

Já disponível o novo videoclipe da banda BRAVE, com participação de Steve Grimmett


São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, dois álbuns e dezenas de shows e participações em festivais. Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”. A banda BRAVE está de volta!

Depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), a BRAVE lançou em fevereiro de 2020 seu mais recente álbum, “The Oracle”. O disco foi gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP. 

Mesmo ainda priorizando a divulgação de “The Oracle”, a banda BRAVE recebeu uma proposta irrecusável do selo paulista Metal Relics para um relançamento de “Kill The Bastard” em parceria com a Raven Records. A nova edição do segundo álbum  já está disponível para pré-venda e reúne as oito faixas regulares do álbum e uma regravação de “Power In Battle” que conta com a participação mais do que especial de Steve Grimmett, vocalista da lendária banda da NWOBHM, a Grim Reaper.

A BRAVE, inclusive, filmou um videoclipe com essa nova versão de “Power In Battle” e com a participação de Steve Grimmett. O vídeo estreou na edição de Junho de 2021 do “Roadie Crew – Online Festival” e agora já está disponível no canal oficial do Brave no Youtube: 



A nova edição de “Kill The Bastard”, que ainda inclui slipcase exclusivo, já pode ser encomendada no site da Metal Relics: https://metalrelics.com.br/produto/brave-kill-the-bastard/

A banda A BRAVE é formado por Sidney Milano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Alexgrave (bateria) e Carlos Bertolazi (guitarra). 

Links: 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Já disponível o novo videoclipe da banda BRAVE, com participação de Steve Grimmett 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top