ade Sepulchral Voice Fanzine: Os dois primeiros álbuns da banda BAEST serão lançados no Brasil Os dois primeiros álbuns da banda BAEST serão lançados no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2021

Os dois primeiros álbuns da banda BAEST serão lançados no Brasil


A banda dinamarquesa de Death Metal BAEST, é uma das bandas mais promissoras do cenário extremo mundial atual, e terá os dois primeiros álbuns lançados pela primeira vez no Brasil. 

Os álbuns "Danse Macabre"  (2018) e "Venenum" (2019)  fazem parte do catálogo da grande gravadora Century Media , serão lançados aqui em terras tupiniquins através da parceria entre os selos Extreme Sound Records e Misanthropic Records. A Pré-venda será anunciada em breve nas redes sociais desses dois selos, reconhecidos por vários lançamentos da música extrema nacional e internacional.

Formada em 2015 na cidade de Aarhus na Dinamarca, e inspirada em bandas como Dismember, Entombed, Bolt Thrower, Morbid Angel e Bloodbath, o grupo Baest faz um Death Metal enraizado no old School, pegando em cheio o público fã de grandes e clássicas bandas do Metal da Morte. Em 2018 saiu em turnê com o Abbath, e em 2019 fez uma extensa turnê pela Europa e Reino Unido com Decapitated. Além disso, participaram de importantes festivais europeus como o Summer Breeze, Copenhell, Ruhrpott Metal Meeting e Roskilde, deixando o público impressionado com sua performance ao vivo.

Confira abaixo o videoclipe de "Vitriol Lament:"



Links:
Misanthropic Records: misanthropic.com.br
Extreme Sound Records: extremesoundrecords.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Os dois primeiros álbuns da banda BAEST serão lançados no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top