ade Sepulchral Voice Fanzine: SLAYER: “Repentless” ganha versão no Brasil SLAYER: “Repentless” ganha versão no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de ago. de 2021

SLAYER: “Repentless” ganha versão no Brasil


 “Repentless” é o décimo primeiro álbum de estúdio da lendária SLAYER! O disco foi escrito e gravado pelo guitarrista Kerry King e o vocalista/baixista Tom Araya nos Henson Studios em Los Angeles, sob a produção de Terry Date. Ao lado de King e Araya, estavam o recém retornado baterista Paul Bostaph e o guitarrista Gary Holt. 

Com “Repentless”, foi lançado em 2015 e agora chega ao Brasil!  É o álbum mais desafiador que a SLAYER teve que fazer. O álbum marca uma série de transições para o SLAYER, mas com essa atitude indiscutível que a caracteriza, a banda ressurge maior e triunfante com um álbum repleto de sensacionais músicas, desde as explosivas e hiperagressivas como a faixa-título, 'Take Control,' 'Implode' e 'Atrocity Vendor' até o velho e furioso Thrash Metal de 'Vices,' 'When The Stillness Comes' e 'Pride In Prejudice'. Este é um álbum do SLAYER de ponta a ponta.

“Repentless” é lançado no Brasil pela parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em dois formatos: SIMPLES ACRÍLICO [clique AQUI] & CD+DVD DIGIPACK (CRUZ INVERTIDA) [Clique AQUI].

Assista o videoclipe da faixa título:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLAYER: “Repentless” ganha versão no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top