ade Sepulchral Voice Fanzine: THE CROSS: Assista o videoclipe de “Flames Of Deceit” THE CROSS: Assista o videoclipe de “Flames Of Deceit” - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de ago. de 2021

THE CROSS: Assista o videoclipe de “Flames Of Deceit”


Os baianos da THE CROSS lançaram, em seu canal do YouTube, o videoclipe da música “Flames of Deceit”, versão quarentine sessions, originalmente composta pelo primeiro baixista da banda, Maurício Pondé. O trabalho audiovisual contou com a produção de áudio e vídeo de LFX Music Works e Paulo Monteiro, em parceria com Louis Den Studio e SD Studio, os quais respectivamente gravaram bateria e baixo. Na nova versão, o grupo apresentou um vídeo tocando a faixa na íntegra já com Leandro Kastiphas no comando dos baixos. Assista:



Em paralelo, o quinteto confirmou que o CD split com sua participação e a de mais três bandas, Funeris (Argentina), Sepultus Est (Peru) e Aura Hiemis (Chile), intitulado “4 Ways To Die!”, será lançado pela gravadora chilena Australis Records em agosto de 2021. O material será lançado nas plataformas digitais e em versão física pelo valor de USD12,00, com pedidos através do e-mail australis@australisrecords.com.

Links relacionados: 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE CROSS: Assista o videoclipe de “Flames Of Deceit” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top