ade Sepulchral Voice Fanzine: DESDOMINUS exibe a capa de "Inexplicável Existência" DESDOMINUS exibe a capa de "Inexplicável Existência" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2021

DESDOMINUS exibe a capa de "Inexplicável Existência"


Os paulistas da DESDOMINUS anunciaram em suas redes sociais que seu vindouro trabalho , batizado de "Inexplicável Existência", encontra-se com gravação, produção e masterização finalizadas. O novo disco foi produzido no estúdio Fuzza por Ricardo Biancarelli, está neste momento em fábrica, onde será prensado para lançamento previsto para outubro de 2021 pelo selo Heavy Metal Rock.

Os deathbangers apresentaram a capa de "Inexplicável Existência", que foi criada pelo renomado artista Alcides Burn (Headhunter D.C, Blood Red Throne, Funeratus). 


A banda comentou sobre o título do novo disco:
A temática abordada busca levar a reflexão sobre a mais enigmática questão, a existência humana, baseando-se em fatos terrenos, onde é ignorado suposições sagradas e reconhecendo que ainda não temos uma resposta concreta para o assunto e sugere não nos prendermos a fábula criacionista nos privando de viver em total liberdade para ser aceito dentro de um sistema que opera através da imposição e do medo. O título é também o nome de uma das músicas, cantada em português, mantendo a tradição que a banda tem de ter uma faixa cantada na lingua pátria nos seus álbuns.

O primeiro single extraído de "Inexplicável Existência" foi a faixa “Belong To Yourself”, confira:


LINKS
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESDOMINUS exibe a capa de "Inexplicável Existência" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top