ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível o livro "Steve Harris – O Clarividente" Disponível o livro "Steve Harris – O Clarividente" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2021

Disponível o livro "Steve Harris – O Clarividente"


A Editora  NFLZINE disponibiliza no Brasil o livro "Steve Harris – O Clarividente", que conta a história de Harris a partir dos depoimentos de seus fãs, amigos, colegas e familiares. O livro traz a história de um homem que corajosamente seguiu sua visão. Em “The Clairvoyant” Steve Harris é descrito como sonhador, visionário, músico e compositor de pulso forte que fundou o Iron Maiden, a maior banda de heavy metal de todos os tempos, recebendo o reconhecimento nas palavras de Paul Di’Anno, Blaze Bayley, Clive Burr, Dennis Stratton, Dave Lights, Derek Riggs, Scott Ian, Markus Grosskopf, Slaven Bilić, Lauren Harris e muitos outros que em suas histórias, memórias e anedotas dão seu testemunho sobre quem é Stephen Harris. 

O Livro conta com 250 páginas sendo 08 páginas coloridas em papel couchê e o restante em papel pólen 80 gramas, formato 15 x 21 cm. 

Sobre o escritor:
Nascido na Croácia, Stjepan “Stipe” Juras, teve seu primeiro contato com o rock n’ roll aos 6 anos de idade, com uma simples fita k7 dos gigantes do Led Zepellin. Desde então, com o passar dos anos, tem se dedicado única e exclusivamente ao ramo da música pesada. Além de ser jornalista musical, Stiper também é empresário da banda Rising Dream que, inclusive, excursionou com o Iron Maiden pelo seu país durante a Somewhere Back in Time World Tour 2008-2009. E foi após ter ouvido, pela primeira vez, o álbum “Powerslave”, dos não menos gigantes do Iron Maiden, que ele se tornou mais um fanático pelos ingleses, tendo inaugurado e sendo presidente até hoje do fã clube croata da Donzela de ferro, o Maiden Croatia.

Para adquirir o livro ou mais informações acesse: facebook.com/nflzineeditora 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível o livro "Steve Harris – O Clarividente" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top