ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda do livro "VIOLATOR NA CHINA" Iniciada a pré-venda do livro "VIOLATOR NA CHINA" - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2021

Iniciada a pré-venda do livro "VIOLATOR NA CHINA"


A gravadora Kill Again Records agora está entrando no mundo da literatura, iniciou a pré-venda do livro "Violator na China". O lançamento está agendado para 04 de outubro de 2021, para reservas acesse: killagainrec.com/violator-na-china

O livro "Violator na China" é um relato da excursão thrash metal no país mais populoso do mundo. Em abril de 2019, a banda VIOLATOR aterrissou na República Popular da China. Uma visita rápida, com shows em Shanghai e Beijing, mas suficientemente intensa para se tornar uma das maiores aventuras da banda, prestes a completar 20 anos.

A história - e as histórias - dessa viagem estão no livro "Violator na China", um relato do baixista/vocalista Pedro Poney sobre o que viram e viveram em dias de festa, fúria e thrash metal nos subterrâneos do país mais populoso do mundo.

Em tempos de entrevistas assépticas e uma enxurrada de biografias protocolares, é ótimo o contraponto: ler a própria banda tecendo sua narrativa, livre de amarras e formalismos do mercado editorial. Ver e contar sem pudor.

Aos que apreciam o bom e velho "tour-report", um clássico da literatura musical marginal, a satisfação é garantida, com relatos de ensaios, perrengues, show cancelado na surdina, intercâmbio culinário e, o mais importante sempre, nerdice metaleira.

Mais que isso, o livro é também uma bela oportunidade de confrontar o enquadramento raso e racista, tão comum no Brasil atual, atribuído à China e seu povo.

Violator na China!, uma publicação Kill Again Press
Valor: 45,00 (Já com a postagem)
Edição bilíngue: português/inglês
Os primeiros 100 compradores terão de brinde marcador de página e pôster. 

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda do livro "VIOLATOR NA CHINA" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top