ade Sepulchral Voice Fanzine: KROMORTH disponibiliza o single "Kill the Imposter" KROMORTH disponibiliza o single "Kill the Imposter" - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2021

KROMORTH disponibiliza o single "Kill the Imposter"


Os deathbangers da KROMORTH preparam o sucessor de "Geodesic Beast", seu debut album lançado em 2018. O novo trabalho será o EP "Opposition", que sairá no México via  Iron Blood and Death Corporation no dia 31 de outubro de 2021. Até o término do segundo semestre de 2021, sairá no Brasil por uma aliança dos selos Rapture Records, Diabolicum Records, Impure Metal e Lab6 Productions, no território europeu pela gravadora Lavadome Productions.

A faixa "Kill the Imposter" é o primeiro single de extraído de "Opposition". Na música, foi trabalhado um duo vocal e com um instrumental extremo com variantes. Ouça o single:



"Opposition" contará com três músicas e uma intro, composta e gravada por Moyses Kolesne (Krisiun). As gravações ocorreram no Estúdio Demoexmachina, em Cuiabá/MT, a capa foi assinada pelo artista Jenglot Hitam (Impurity, Sabbat, Anarchos).

Tracklist:
1 - Opposition Tyrant 
2 - Satanism 
3 - Kill The Imposter

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KROMORTH disponibiliza o single "Kill the Imposter" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top