ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado detalhes do novo trabalho da banda CENTINEX Divulgado detalhes do novo trabalho da banda CENTINEX - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2021

Divulgado detalhes do novo trabalho da banda CENTINEX


Os suecos da CENTINEX anunciaram um novo trabalho, o EP intitulado "The Pestilence" que sairá pela gravadora Agonia Records no primeiro dia do mês de abril de 2022.  

O baixista e fundador da banda,  Martin Schulman, comentou do novo registro: "O nosso novo MLP - sim, preferimos rotulá-lo como um MLP, como todos fizeram nos anos 80, em vez de lhe chamar EP - representa a direção atual da banda e pode ser visto como um começo de algo novo! Desenhando influências e inspiração da antiga cena Thrash, especialmente a alemã, este lançamento aproxima-nos também do nosso passado e dos primeiros dias da CENTINEX. Todo o processo de gravação foi também como uma explosão do passado, com toda a banda junta no estúdio a apanhar a vibração, tanto quando o botão de REC estava ligado e também desligado. Em termos de produção, o nosso objetivo era obter um som da velha escola, orgânico e respirável, uma produção que contrasta bastante com o que é padrão na cena atual. Queríamos até que o layout do álbum nos recordasse os dias de glória, de uma época em que as faixas eram o principal e o que definia se algo era bom ou mau em vez de produção, precisão musical, ou embalagem brilhante. Como foi dito, este MLP representa algo novo para nós e uma direção que muito provavelmente exploraremos ainda mais no futuro. Vamos habitar no passado e rastejar ainda mais profundamente na história (do Metal Extremo), pois na nossa opinião o passado era mais brilhante do que o futuro." 

A produção de "The Pestilence" foi realizada no Sellnoise Studios com o produtor Jonas Arnberg, Confira o tracklist do MLP:

01. Armageddon
02. Evil Is Evil
03. Tremble In Fear
04. Torture
05. Afraid Of The Light (CD bonus track)

Links






  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado detalhes do novo trabalho da banda CENTINEX 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top