ade Sepulchral Voice Fanzine: ENDLESS CARNAGE encerra as atividades! ENDLESS CARNAGE encerra as atividades! - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de nov. de 2021

ENDLESS CARNAGE encerra as atividades!


O baixista Thiago Vicente soltou uma nota informandoo fim da ENDLESS CARNAGE! A banda iniciou as atividades em 2002, sua discografia conta com as demos "Blood Cathedral" (2003) e "Black Empire" (2006), e o EP "An Infinite Abyss of Destruction" (2015).

Leia a nota na íntegra:
Saudações!
Venho informar a minha saída e o fim da banda Endless Carnage.
A notícia se dá por conta dos recentes acontecimentos envolvendo o guitarrista/ vocalista e fundador da banda. Omesmo não faz mais parte do nosso underground e está em outra caminhada - que conflita com a proposta inicial da banda e interesses dos integrantes remanescentes. Quem me conhece sabe que não sou de expor a vida pessoal em redes sociais, mas, em respeito a cena underground, venho dar um parecer a todos que acompanharam e apoiaram a banda em todos os seus vinte anos de trajetória.
Gostaria de agradecer a todos os irmãos que tive a honra de conhecer e dividir os palcos nos últimos anos. Também informo que eu e o Luiz Henrique (Ninho) estamos iniciando novas composições para o lançamento de um novo projeto para o ano que vem.
Por hora, já agradeço o apoio de todos vocês.
Nos vemos em breve!
#foreverunderground

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENDLESS CARNAGE encerra as atividades! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top