ade Sepulchral Voice Fanzine: TORCHES OF NERO prepara dois trabalhos para o ano de 2022 TORCHES OF NERO prepara dois trabalhos para o ano de 2022 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de nov. de 2021

TORCHES OF NERO prepara dois trabalhos para o ano de 2022


TORCHES OF NERO surgiu no ano de 2021, com o intuito de homenagear o som extremo realizado no período da metade dos anos 80 até o início da década de 90. 

A banda se inspira em nomes como Mystifier, Amen Corner, Rotting Christ, Varathron, Samael, Beherit, Slayer, Poison (Ger), entre outros nomes importantes do metal extremo. Na literatura tem como base para as letras trabalhos em ocultismo e satanismo de Michael Ford entrou outros autores, além de filósofos como por exemplo Emil Cioran, os quais através de sua filosofia mostraram uma visão dualista e tiveram a maldade e a desgraça do ser humano e as contradições da existência como focos de seus estudos e de reflexões. 

Em outubro de 2021, é lançada no formato digital e Cassete a primeira demo da TORCHES OF NERO batizada de “Fallen Angel of Arcturo”. A capa foi criada por Blackpest, que também integra as badas Feto e Dungeonsynth Void. 

TORCHES OF NERO prepara dois registros para 2022. Para o início do ano o EP "MOKK", que será uma homenagem a arte do Mestre Rok e a lendária Sadistik Exekution.  A banda promete ainda o seu debut album, que terá o título de "The Evil Demiurge". Os dois lançamentos estão sendo negociados com  uma grande gravadora nacional, logo mais será revelado mais detalhes.

A banda comentou sobre essa homenagem e as capas dos registros: "Sadistik Exekution é uma banda primordial no metal extremo da segunda metade dos 80. As capas estão a cargo do artista Michel Amaral Martins, que as fez no melhor estilo old school pintadas à mão"

A TORCHES OF NERO é formada por Overkill [Bass], Antimater [Drums] e Baal Seth Penitent [Vocals/Guitar].

Ouça na íntegra a demo “Fallen Angel of Arcturo:”



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORCHES OF NERO prepara dois trabalhos para o ano de 2022 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top