ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO: Assista o videoclipe da nova faixa "Ship of Dead" VULCANO: Assista o videoclipe da nova faixa "Ship of Dead" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov. de 2021

VULCANO: Assista o videoclipe da nova faixa "Ship of Dead"


Para os fãs de metal, a VULCANO é uma banda que dispensa apresentações. O ano era 1982, quando eles se reuniram na cidade de Santos/SP, em meio a uma turbulência socioeconômica no Brasil. São 40 anos de carreira, treze álbuns de estúdio, quatro discos ao vivo e dois EPs de 7”, que não poderiam ser resumidos em poucas linhas.

O grupo foi pioneiro no Brasil e na América do Sul em geral, colocando na mais extrema pedra fundamental do metal referências para as bandas que vieram depois e para as que continuam se formando. Sua importância também é capital na formação da segunda onda norueguesa do Black Metal, com alguns de seus integrantes principais mencionando os brasileiros como influência direta.

No geral, “Stone Orange” é o 19° lançamento na carreira do grupo. Quantas bandas brasileiras podem chegar a essa marca e continuar tão relevantes quanto esses representantes do metal extremo são hoje?

A faixa "Ship of Dead" será um pequeno aperitivo de "Stone Orange", que estará disponível no início de 2022, via Emanzipation Productions.


O single ingressará nas plataformas de streaming no próximo dia 19/11/2021, acesse o link a seguir a faça agora o pré-save em seu serviço mais utilizado: orcd.co/vulcano-ship

Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO: Assista o videoclipe da nova faixa "Ship of Dead" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top