ade Sepulchral Voice Fanzine: INCOGNOSCI – Banda De Death Metal Com Agenda Aberta Para 2022 INCOGNOSCI – Banda De Death Metal Com Agenda Aberta Para 2022 - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de dez. de 2021

INCOGNOSCI – Banda De Death Metal Com Agenda Aberta Para 2022


Apesar da pandemia, o ano de 2020 e 2021 foi de produtividade para os cariocas da banda Incognosci, que tiveram seu primeiro álbum de estúdio lançado em 2020, seguido de dois videoclipes e um lyric vídeo para promoção e divulgação do álbum, pois ficaram impedidos de sair em turnês para divulgar o mesmo.

Após o lançamento e ótima recepção do álbum “A Biography of Madness”, a banda de death metal está pronta para colocar sua brutalidade nos palcos depois do período impedida pela pandemia.

O guitarrista Jonathas comentou: ” …Chegou o momento de podermos divulgar o nosso álbum ao lado do público presencialmente, e estamos cada vez mais ansiosos para que isso aconteça. Foi gratificante todo apoio durante a fase mais crítica da pandemia onde os festivais virtuais nos presenteavam com o gostinho de estar próximos dos amigos, fãs e bandas dos quatro cantos do mundo dividindo aquele momento incrível.  Desde já agradeço ao público e amigos e bandas que sempre nos prestigiaram e nos apoiaram. Logo logo estaremos com todos vocês…”

Produtores interessados , favor entrar em contato pelo e-mail: incognosci@gmail.com

Assista o videoclipe de "Perfect Specimen", música presente no disco  “A Biography Of Madness:”


Links:
extremesound.loja2.com.br
instagram.com/Incognosci
incognosci.bandcamp.com 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INCOGNOSCI – Banda De Death Metal Com Agenda Aberta Para 2022 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top