ade Sepulchral Voice Fanzine: STRIGOI assina com a Season of Mist STRIGOI assina com a Season of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de dez. de 2021

STRIGOI assina com a Season of Mist


STRIGOI é um projeto do renomado músico Gregor Mackintosh, que integra a lendária PARADISE LOST. A banda assinou um contrato com a gravadora  Season of Mist, e prometem um novo disco para 2022.

A STRIGOI nasceu em meados de 2018,  das cinzas da Vallenfyre, projeto que  encerrou um período difícil e ao mesmo tempo catártico da sua vida pessoal de Gregor Mackintosh. Criado como uma homenagem a seu pai John, falecido em 2009, a Vallenfyre serviu originalmente como uma válvula de escape para a dor que essa perda trouxe a Greg, mas depois se aprofundou em sua visão niilista do mundo. A breve existência da Vallenfyre foi intencional! A banda sempre soube que não iriam além dos três álbuns de estúdio. Logo que  Vallenfyre realizou o último show, em Setembro de 2018, Mackintosh anunciou a formação de uma banda totalmente nova, a STRIGO. O nome da banda é uma homenagem aos conturbados espíritos da mitologia romena que podiam sair dos túmulos e assumir uma forma totalmente diferente! Neste projeto um grande parceiro de Mackintosh é o baixista Chris Casket, ex-integrante da Extreme Noise Terror e que também integrou a Vallenfyre. A line-up  conta com o baterista Guido Zima (The Secret, ex-Implore) e o guitarrista Ben Ash (ex-Carcass, ex-Desolation). O álbum de estreia  da STRIGOI, intitulado “Abandon All Faith”, foi lançado no final de 2019.

Assista o videoclipe de "Carved Into The Skin", faixa presente em “Abandon All Faith:”



Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STRIGOI assina com a Season of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top