ade Sepulchral Voice Fanzine: CANNIBAL CORPSE em turnê na América Latina CANNIBAL CORPSE em turnê na América Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de fev. de 2022

CANNIBAL CORPSE em turnê na América Latina


A Liberation anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê na América latina da lendária banda de Death Metal norte-americana CANNIBAL CORPSE.


Promovendo o seu devastador 15° álbum, "Violence Unimagined", a banda percorrerá diversas capitais do país e também passará pelo interior de São Paulo.


A CANNIBAL CORPSE é uma banda de Death Metal estadunidense criada em 1988 em Bufallo, Nova Iorque. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo possui temas macabros e sanguinolentos em suas letras, que falam constantemente sobre assassinatos, mortes e necrofilia. Em 2015, chegaram à marca de 2 milhões de álbuns vendidos, tornando-se a banda de Death Metal mais bem sucedida comercialmente do mundo.


Os membros da CANNIBAL CORPSE originalmente buscavam inspiração em bandas de Thrash Metal como Slayer e Kreator, bem como em outros grupos de Death Metal como Morbid Angel, Autopsy e Death. As capas de álbuns (geralmente desenhadas por Vincent Locke) e letras de músicas do grupo, fortemente influenciadas por literatura de horror e filmes de terror, são bem controversas. Numerosas vezes, a banda foi impedida de apresentar-se em determinados países, ou teve a venda e exibição de suas capas de discos banidas.


Confira mais abaixo as cidades e datas confirmadas.


Links Relacionados

Facebook: facebook.com/liberationmcofficial

Homepage: liberationmc.com/site/

Twitter: twitter.com/Liberationmc


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANNIBAL CORPSE em turnê na América Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top