ade Sepulchral Voice Fanzine: CORPSE GRINDER anuncia a saída do guitarrista Humberto Silva CORPSE GRINDER anuncia a saída do guitarrista Humberto Silva - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev. de 2022

CORPSE GRINDER anuncia a saída do guitarrista Humberto Silva


Os deathbangers veteranos da CORPSE GRINDER, soltaram uma nota informando o desligamento de Humberto Silva! O guitarrista Beto integrou a banda em duas passagens, sendo de 1995 a 2005 e de 2016 a 2022, gravou duas demos, e os álbuns "Persistence" (2001), "Celebration of Hate" (2003), "Underground Celebration Live 2003"(Live Album/2003) e "Into the Coffin" (2018).  Confira a nota postada pela banda nas redes sociais:
Gostaríamos de anunciar a todos amigos que acompanham o Corpse Grinder que o Beto não é mais o guitarrista solo da banda. Tudo foi acertado em comum acordo, sem desavenças devido a enorme dificuldade dele em se dedicar mais intensamente à banda pela distância, trabalho, enfim nao teria como comtinuar. Agradecemos por tudo que fez Beto, nossa amizade continua intacta e te desejamos o melhor. Em breve anunciaremos o novo lead guitar, o novo line up pra 2022. Death Metal Rules!
A line-up da da CORPSE GRINDE conta com Júnior Vieira (Vocal/Baixo), Flavio Nery (Guitarra) e Rômulo Júnior (Bateria).

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CORPSE GRINDER anuncia a saída do guitarrista Humberto Silva 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top