ade Sepulchral Voice Fanzine: Festival "ODE TO THE HORRORS - Celebrating 10 years of Pure Devotion…" é adiado para novembro de 2022 Festival "ODE TO THE HORRORS - Celebrating 10 years of Pure Devotion…" é adiado para novembro de 2022 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de fev. de 2022

Festival "ODE TO THE HORRORS - Celebrating 10 years of Pure Devotion…" é adiado para novembro de 2022


Devido a pandemia que assola o mundo, o evento "ODE TO THE HORRORS - Celebrating 10 years of Pure Devotion…" foi adiado pela segunda vez! O cast do festival conta com as bandas DENIAL OF GOD, HECATE, LUVART & MORCROF, foi remarcado para o mês de novembro de 2022. 

 Confira a nota publicada pela Storm Prods:
Isso pode não ser surpresa para alguns, mas por razões óbvias a turnê latino americana do Denial Of God foi adiada para novembro, e assim o evento Odes To The Horros que contaria com o Denial Of God como um de seus participantes, foi alterado para a data do dia 12 de novembro de 2022. Tivemos inúmeras conversas com todos os envolvidos nesse evento,e todos preferiram por segurança e para não haver nenhum imprevisto ou contratempo de última hora, o adiamento sem muitas alterações .Soltaremos muito em breve o novo cartaz.e todos os ingressos adquiridos via online e antecipado continuam válidos para a nova. Permaneçam fortes e sano.
Para mais informações acesse: facebook.com/storm.productionsbrasil 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Festival "ODE TO THE HORRORS - Celebrating 10 years of Pure Devotion…" é adiado para novembro de 2022 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top