ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN: Anunciada a reedição brasileira de "Southern Storm" KRISIUN: Anunciada a reedição brasileira de "Southern Storm" - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de fev. de 2022

KRISIUN: Anunciada a reedição brasileira de "Southern Storm"


O selo Extreme Sound Records relançará o poderoso álbum "Southern Storm",  do power trio brasileiro de Death Metal KRISIUN! 

A gravadora presenteia os fãs da banda em 2022! O oitava álbum dos deathbangers foi lançado originalmente em 2008, agora ganhará uma nova e linda edição! O disco foi gravado e produzido no Stage One Studios em Borgentreich, na Alemanha, com o produtor Andy Classen (Tankard, Rotting Christ, Belphegor, Rebaelliun, Asphyx).

Contando com 13 faixas , uma delas um cover de "Refuse Resist" clássico da banda Sepultura, o álbum terá uma edição especial no formato jewelcase (acrílico) com Slipcase, encarte com letras das músicas e um pôster exclusivo 24 x 26 cm. 

Confira o vídeo de "Combustion Inferno":



A Extreme Sound Records acabou de soltar a pré-venda com valor especial para todos que quiserem adquirir antecipadamente, de R$45,00 por R$39,00 para as cem primeiras cópias. Este valor promocional vai até dia 02/03/2022 , os envios estão previstos para o dia 15 de março, talvez antes. Para reservas ou para mais infos clique AQUI.

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN: Anunciada a reedição brasileira de "Southern Storm" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top