ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo trabalho da OPEN THE COFFIN Revelado detalhes do novo trabalho da OPEN THE COFFIN - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev. de 2022

Revelado detalhes do novo trabalho da OPEN THE COFFIN


OPEN THE COFFIN é uma one-man band, projeto idealizado em 2018 por Cláudio Slayer (Expose Your Hate, Son of a Witch), que tem o intuito de resgatar a sonoridade da escola noventista do Death Metal. O trabalho de estreia foi o EP "Only Death Prevails", lançado em 2019.

Foi divulgado detalhes do debut album da OPEN THE COFFIN, que recebeu o título de "The World is a Casket". As gravações ocorreram no Studio Black Hole (Bateria, Guitarra e Vocal) sob a tutela de Flávio França, e também no Old Goat Cave Studio (Baixo e solos).

O full-length trará oito decomposições, sendo sete inéditas mais uma versão para a música "Symphony of Death", originalmente concebida em 1991 pela Insane Death, primeira banda de Cláudio Slayer. A arte da capa é do artista Marcos Miller que traduziu visualmente o conceito do título agourento do disco. 

"The World is a Casket" será lançado pela gravadora Crionics Records nos próximos meses, mas antes o caixão aberto soltará um single em forma de lyric vídeo produzido por Alcides Burn, que além do vídeo, está encarregado do layout do CD. No momento, o material está sendo mixado por Adriano Sabino. Confira o Tracklist e a capa do disco:


01. Dont Bury the Dead
02. Let me Rot Alive
03. The World is a Casket
04. Curse of Empty Graves
05. Cannibalized Exhumation
06. Coffin Maniac
07. Cold as a Corpse
08. Symphony of Death

Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo trabalho da OPEN THE COFFIN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top