ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST: Iniciada a pré-venda da versão brasileira da HQ "Screaming For Vengeance" JUDAS PRIEST: Iniciada a pré-venda da versão brasileira da HQ "Screaming For Vengeance" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar. de 2022

JUDAS PRIEST: Iniciada a pré-venda da versão brasileira da HQ "Screaming For Vengeance"

Em comemoração ao 40º aniversário de "Screaming for Vengeance", clássico do Heavy Metal mundial e o nono álbum estúdio da lendária JUDAS PRIEST. A banda anuncia o lançamento de uma épica graphic novel de ficção científica, carregada de referências às letras e músicas do álbum, incluindo a monstruosa fera “Hellion” da capa original do álbum.


A graphic novel "JUDAS PRIEST: SCREAMING FOR VENGEANCE" será lançada no Brasil pela editora Estética Torta em novembro de 2022, no formato americano (17x26cm), páginas coloridas, e terá dois formatos: capa simples e capa dura. A versão capa dura será acompanhada de 3 pôsteres e marca páginas exclusivos. 

Além da história, JUDAS PRIEST: SCREAMING FOR VENGEANCE trará diversos extras, como uma extensa entrevista com o artista da capa original do álbum, Doug Johnson, na qual ele discute o processo de criação do premiado desenho que ilustra Screaming for Vengeance e a origem da ave de rapina metálica agora conhecida como “The Hellion”. 

Para reservas clique AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST: Iniciada a pré-venda da versão brasileira da HQ "Screaming For Vengeance" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top