ade Sepulchral Voice Fanzine: MACERATION: Anunciada a reedição de "A Serenade of Agony" MACERATION: Anunciada a reedição de "A Serenade of Agony" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mar. de 2022

MACERATION: Anunciada a reedição de "A Serenade of Agony"


MACERATION é uma das bandas da primeira onda do Death Metal na Dinamarca!  Formada final dos anos 80, o grupo rapidamente ganhou um destaque no underground, do então metal extremo em formação,  e lançou a demo-tape "Official Livetape", que registra o seu primeiro show em 1990.

Em 1992,  MACERATION lançou seu primeiro álbum de estúdio (e apenas um até agora), intitulado "A Serenade Of Agony". O maior furo para esse álbum foi conseguir que Dan Swanö (Bloodbath, Edge Of Sanity, Nightingale) gravasse os vocais para o álbum, sob o pseudônimo de Day Disyraah. Alguns meses antes de entrar no estúdio, o vocalista e guitarrista Rune Hansen saiu e Dan foi contatado como um substituto apenas para o disco. Dan era um velho amigo da banda, porque Jacob Hansen e Jakob Schultz integravam a banda Invocator, conheciam Dan por dividirem o palco com a Edge Of Sanity por diversas vezes. Na verdade, eles eram do mesmo selo, uma vez que tanto a Edge Of Sanity quanto e a Invocator integravam o cast da Black Mark. 

A reedição de "A Serenade Of Agony" foi remasterizada pelo próprio guitarrista da banda, Lars Bangsholt. A versão em CD terá nada menos que 11 faixas, retiradas dos cofres da MACERATION, contará com "The Rehearsal Tape 1990" e a demo-tape oficial 1990 e duas canções gravadas ao vivo em 1992 e 1993.

A gravadora Emanzipation Productions disponibilizara "A Serenade Of Agony" em 15 de abril de 2022, nos formatos CD e Vinil. Para reservas clique AQUI

Links

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MACERATION: Anunciada a reedição de "A Serenade of Agony" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top