ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da banda veterana BRUTALITY tem lançamento marcado para o mês de maio Novo álbum da banda veterana BRUTALITY tem lançamento marcado para o mês de maio - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mar. de 2022

Novo álbum da banda veterana BRUTALITY tem lançamento marcado para o mês de maio


Em meados de outubro de 2020, os deathbangers da BRUTALITY soltaram uma nota informando que estavam encerrando as atividades (Leia a nota clicando AQUI). Michael H. Andersen da gravadora Emanzipation Productions A&R, viu nisso uma oportunidade de lançar uma espécie de canto do cisne para a banda. Como a BRUTALIT tinha duas músicas novas finalizadas, os membros começaram, lentamente, a pensar na ideia de um lançamento final, e foi assim que a “Sempiternity”  ganhou forma. "Orchestrated Devastation" e "Fluent In Silence" foram gravadas em estúdio, a banda decidiu acrescentar duas faixas antigas, "Crushed" e "Artistic Butchery", que foram regravadas em 2018, que foiram lançadas em um 7"EP lançado pela banda com tiragemm limitada. Finalmente, o grupo incluiu quatro faixas ("These Walls Shall Be Your Grave", "Cries Of The Forsaken", "Cryptorium" e "48 To 52") gravadas ao vivo no Maryland Deathfest, em Maio de 2019. 

"Sempiternity" será lançado nos formatos Digital, CD e LP pela Emanzipation Productions no dia 27 de Maio de 2022. A pré-venda foi iniciada, clique targetgroup.us7.list-manage.com/brutality. Confira a capa e o tracklist do disco e um teaser: 


1. Orchestrated Devastation
2. Fluent In Silence
3. Artistic Butchery
4. Crushed
5. These Walls Shall Be Your Grave
6. Cries Of The Forsaken
7. 48 To 52
8. Cryptorium


Vale relembrar, que na oitava edição do Sepulchral Voice Fanzine possui uma entrevista com a BRUTALITY . Para mais informações do zine, clique AQUI.

Links:
twitter.com/TAMPABRUTALITY
www.emanzipation.dk  

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da banda veterana BRUTALITY tem lançamento marcado para o mês de maio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top