ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA divulga a capa e a data de lançamento do álbum "Bastardos da Noite" THRASHERA divulga a capa e a data de lançamento do álbum "Bastardos da Noite" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de mai. de 2022

THRASHERA divulga a capa e a data de lançamento do álbum "Bastardos da Noite"


Na última sexta-feira 13, a gravadora portuguesa HelldProd Records divulgou de "Bastardos da Noite",  do quarto álbum de estúdio da banda THRASHERA. “Bastardos da Noite” é o sucessor do album “Não Gosto!” lançado também pela HelldProd Records em 2020 e trás nove faixas inéditas compostas durante a pandemia de Covid-19.

O disco foi gravado em janeiro de 2022 no estúdio No Limits (Arujá/SP), será lançado em CD na Europa em 22 de julho de 2022, e sairá uma versão brasileira no formato Cassete.  A ilustração da capa é obra do artista Emerson Maia, que já ilustrou capas de outros álbuns da banda, e tem no currículo ainda Flageladör, Sakhet, Into the Cave, Podridão, entre outras.

Confira a capa e tracklist de “Bastardos da Noite” e assista o videoclipe "Noite Obscena":


1. Distópica Marcha Bastarda (Intro)
2. Bastardos da Noite
3. O Filho de Sete Cabeças
4. Partidário ao Metal
5. A Dona da Noite de Metal
6. Desgraça e Terror!
7. Noite Obscena
8. A viúva do capeta (Feat. David Sampaio)
9. Bandeira Negra


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA divulga a capa e a data de lançamento do álbum "Bastardos da Noite" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top