ade Sepulchral Voice Fanzine: As bandas ORGIA NUCLEAR e DEMÖN HAUNT se preparam para embarcar na "Assombrosa Devastação Nuclear Tour 2022" As bandas ORGIA NUCLEAR e DEMÖN HAUNT se preparam para embarcar na "Assombrosa Devastação Nuclear Tour 2022" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jun. de 2022

As bandas ORGIA NUCLEAR e DEMÖN HAUNT se preparam para embarcar na "Assombrosa Devastação Nuclear Tour 2022"


Desgraça na Terra Records e No Future Distro unem-se para realizar esta tour animal da ORGIA NUCLEAR e DEMÖN HAUNT. Passando por quatro regiões do Brasil, contendo mais de dez estados; de Recife a Manaus, de Manaus a São Paulo! Carro, avião, barco e trem no trajeto. Uma rota infame e selvagem, só para os verdadeiros guerreiros do necrounderground. Confira todas datas da tour:


Obs:As datas com * ainda estão em fase de negociação, podem não ocorrer.


Para fechar mais datas e incluir a sua cidade na rota, entrar em contato pelos e-mails: Hellthrasher.maniac@gmail.com ou demonhauntmetalpunk@gmail.com 

Releases:
A ORGIA NUCLEAR (ES) foi criado em 2010 por Jonathan Hellthrasher, desde o início com uma proposta insana de mesclar algumas das sonoridades mais infames do underground extremo. A banda flerta com Speed Metal, Black Metal, Metalpunk, Thrash Metal, D-beat e Crust Punk, entre outros subgêneros, definindo-se então como Speed Black Metal Punk Marginal. Com diversos materiais já lançados, entre Video clipes, demos, EPs, Splits e Full Albuns, lançados tanto no Brasil como no exterior, a ORGIA NUCLEAR já realizou também diversas turnês regionais, nacionais e uma turnê latino-americana, e agora parte para pegar estrada mais uma vez, divulgando seu novo lançamento intitulado "O Retorno do Caos Total a Eliminação Completa" material limitado a 500 cópias feito em CD e K7. Buscando sempre expandir seus horizontes no underground nacional, estabelecendo irmandades e proclamando o caos por onde passar com sua mensagem de contestação e revolta!

 DEMÖN HAUN (PE) surgiu como um projeto one-man-band criado pelo Igor Moshcide em 2020, com fortes influências da cena Metalpunk, passeando pelo Thrash Metal e Proto-Black Metal oitentistas. Com um EP e um Split lançado, a banda vem emergindo das profundezas e conquistando seu espaço na cena nacional; dá agora um enorme passo para a sua consolidação com esta turnê em parceria com a ORGIA NUCLEAR. Com uma mensagem abertamente pró-ciência, anti-guerra e antifascista, a banda está lançando para esta turnê o seu EP de estreia autointitulado em CD Slipcase limitado em 100 cópias. Ambas as bandas passarão quatro meses rodando o país, começando pelo Nordeste e alcançando o Norte, Sudeste e Centro-oeste, executando novos tratados e projetando futuros lançamentos.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: As bandas ORGIA NUCLEAR e DEMÖN HAUNT se preparam para embarcar na "Assombrosa Devastação Nuclear Tour 2022" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top