ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do Split das bandas OFFAL e PRECEPTOR Confira detalhes do Split das bandas OFFAL e PRECEPTOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de jun. de 2022

Confira detalhes do Split das bandas OFFAL e PRECEPTOR


Uma conspiração das gravadoras Excarnation Records e Cianeto Discos, lançará um Split-CD de dois grandes nomes da música extrema brasileira, os paranaenses da OFFAL e os mineiros da PRECEPTOR.

PRECEPTOR está quebrando um hiato de quase cinco anos, o último registro dos deathbangers foi o debut álbum "Dogmatismo" [de 2017]. O lado dos mineiros leva o título de "Súditos do Abismo", a capa tem assinatura do artista Daniel Tavares, que também foi responsável pela arte de "Dogmatismo". A mixagem e masterização ficaram nas mãos do produtor alemão Dennis Israel Dennis Israel [Incantation, Misery Index, Expurgo, Ribspreader]. 

"Horrific Damnation of the Morbidly Obsessed Fiend" é o título do parte dos maníacos da OFFAL, que  prestaram uma homenagem ao grande e imortal mestre do cinema de horror brasileiro José Mojica Marins, o extraordinário Zé do Caixão. "Horrific Damnation of the Morbidly Obsessed Fiend" foi inspirado no clássico “O Estranho Mundo de Zé do Caixão” (1968). A arte da capa foi desenvolvida pelo músico e desenhista cearense Fernando JFL [Echoes of Death, Sepulchral Whore, Venomous Breath, Flageladör].



Logo será divulgado a data de lançamento do Split-CD! E fiquem atentos, que o Split ganhará uma versão em Vinil no ano de 2023.

Links:
Cianeto Discos: cianetodiscos.com.br
Excarnation Records: instagram.com/excarnationrecords
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do Split das bandas OFFAL e PRECEPTOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top