ade Sepulchral Voice Fanzine: INHUMAN CONDITION apresenta mais um single de “Fearsick” INHUMAN CONDITION apresenta mais um single de “Fearsick” - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jun. de 2022

INHUMAN CONDITION apresenta mais um single de “Fearsick”


“Fearsick” é o segundo álbum da banda INHUMAN CONDITION, projeto que conta com figuras conhecidas do Death Metal mundial, o baixista Terry Butler (Obituary, ex-Death, ex-Massacre, ex-Six Feet Under), o baterista e vocalista Jeramie Kling (Venom Inc., Ribspreader, ex-Massacre) e o guitarrista Taylor Nordberg (Goregäng, The Absence, ex-Massacre, ex-Wombbath). 

O lançamento de “Fearsick” está agendado pela gravadora Listenable Insanity Records para o dia 15 de julho de 2022. Assim como o álbum de estreia dos nmorte-americnaos, "Rat°God" [de 2021], “Fearsick” será lançado na América do Sul pela gravadora brasileira Rapture Records, e contará de a faixa bônus “Surprise! You’re Dead!”, cover da banda Faith No More.

A capa foi assinada por Dan Goldsworthy, responsável pela arte de "Rat°God" e tem no currículo Cradle of Filth, Xentrix, Accept, entre outras bandas. O primeiro single do disco foi video de “Recycled Hate”:,agora está liberado o clipe de " I’m Now The Monster". Assista os vídeos:




Tracklist de “Fearsick”:
1. The Mold Testament
2. Recycled Hate
3. Caustic Vomit Reveries
4. I’m Now The Monster
5. King Con
6. Hellucid
7. Wound Collector
8. Fencewalker
9. Where Pain Is Infinity
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INHUMAN CONDITION apresenta mais um single de “Fearsick” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top