ade Sepulchral Voice Fanzine: NEOPHITUS: Lança vídeo “making of” das gravações do novo trabalho NEOPHITUS: Lança vídeo “making of” das gravações do novo trabalho - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jun. de 2022

NEOPHITUS: Lança vídeo “making of” das gravações do novo trabalho


Formada no ano de 2000 em Bertioga, cidade do litoral de São Paulo, a banda de Death Metal NEOPHITUS já concluiu as gravações de seu novo EP. O trabalho, que será conceitual e se chamará “Anthropophagy Ritualis“, seria originalmente lançado em 2021, mas acabou sofrendo atrasos em decorrência da pandemia do Coronavírus e mudanças significativas no line-up do grupo. Finalmente, os problemas ficaram para trás e o projeto foi retomado, em parceria com o novo produtor Niko Teixeira, e tendo as suas atividades transferidas para o AudioLab Extreme Estúdios, em Taubaté/SP.

Para elevar ainda mais as expectativas dos headbangers, o grupo acaba de disponibilizar um interessante vídeo “making of” (bastidores) das gravações do EP. O material pode ser visto abaixo:



A previsão de lançamento de “Anthropophagy Ritualis” nas plataformas digitais é para junho de 2022, e posteriormente o material será disponibilizado também em formato físico. Confira a capa e o tracklist do EP:


01 – Tamoios War
02 – Born To Die
03 – Tupi Or Not Tupi
04 – Tupinambás

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NEOPHITUS: Lança vídeo “making of” das gravações do novo trabalho 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top