ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA divulga a capa e data de lançamento do single "Desgraça e Terror" THRASHERA divulga a capa e data de lançamento do single "Desgraça e Terror" - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jun. de 2022

THRASHERA divulga a capa e data de lançamento do single "Desgraça e Terror"


Os cariocas da THRASHERA, revelaram em suas redes sociais a capa de seu novo single intitulado "Desgraça e Terror". Mais uma faixa extraído do álbum "Bastardos da Noite", que sairá no Brasil no formato Cassete via Rocketz Records em 02 de junho de 2022, a versão em CD tem o lançamento fixado pela gravadora portuguesa HelldProd Records para o dia 20 de julho.

O single "Desgraça e Terror" estará disponível em 10/06/2022, no canal da banda no Bandcamp e principais plataformas de streaming. A música é uma homenagem para a banda Disgrace and Terror (instagram.com/disgraceandterror) de Belém do Pará e sua trilogia totalmente dedicada ao Papa Satânico colombiano Hector Escobar. A arte e design da capa é de autoria do artista Edgar Franco, que em 2018 ilustrou a capa da versão cassete do segundo álbum da banda, "Morte Webbanger", e já assinou capas para Medicine Death, Tuatha de Danann, Purulence, entre outras bandas.


Links relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA divulga a capa e data de lançamento do single "Desgraça e Terror" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top