ade Sepulchral Voice Fanzine: ANVIL: Disponível a versão nacional de "Impact Is Imminent" ANVIL: Disponível a versão nacional de "Impact Is Imminent" - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jul. de 2022

ANVIL: Disponível a versão nacional de "Impact Is Imminent"


A banda cult canadense de Heavy Metal, ANVIL, está de volta com o seu 19º álbum de estúdio "Impact Is Imminent". 

Há mais de uma dúzia de boas razões para o ANVIL estar especialmente orgulhoso deste novo álbum: "Nenhum dos nossos álbuns anteriores combina música e letras de forma tão perfeita quanto 'Impact Is Imminent'", comenta com entusiasmo o vocalista e guitarrista Steve 'Lips' Kudlow sobre as quatorze músicas do disco. E continua explicando: "Tudo se encaixa de forma homogênea. Como resultado, o novo material soa monolítico, até os últimos detalhes, tanto em termos de ritmo quanto de harmonias. No passado, nossas sessões de estúdio às vezes eram como pular no fundo de um poço, com a gente tendo que improvisar muito e tomando decisões em um prazo muito curto. Mas, para 'Impact Is Imminent', não só tivemos bastante tempo para compor antes de entrar para gravar, mas também tive o prazer de colocar todas as minhas ideias à prova e trabalhar nelas até que soassem perfeitas".

Como seus três antecessores "Anvil Is Anvil" (2016), "Pounding The Pavement" (2018) e "Legal At Last" (2019), "Impact Is Imminent" foi produzido por Martin 'Mattes' Pfeiffer (que já trabalhou com U.D.O., entre outros) e Jörg Uken nos estúdios Soundlodge de propriedade deste último, então a combinação de sucesso composta por ANVIL/Pfeiffer/Uken atacou novamente. E isso é muito mais do que apenas um bom presságio!

Assista o videoclipe de "Take A Lesson":



Disponível no Brasil por ima parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music. Adquira sua cópia clicando no link: bit.ly/anvil2022

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANVIL: Disponível a versão nacional de "Impact Is Imminent" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top