ade Sepulchral Voice Fanzine: Bruno Añaña é o novo integrante da banda REBAELLIUN Bruno Añaña é o novo integrante da banda REBAELLIUN - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jul. de 2022

Bruno Añaña é o novo integrante da banda REBAELLIUN


No dia 03 de junho de 2022, o metal nacional teve uma grande perda, Lohy Fabiano teve uma parada cardiorrespiratória e infelizmente não resistiu. Lohy era vocalista e baixista da renonada REBAELLIUN, gravou os discos "Annihilation" [2001] e "The Hell's Decrees" [2016].

O baterista Sandro Moreira e o guitarrista Evandro Passos, seguirão com a máquina REBAELLIUN. E anunciaram que Bruno Añaña é novo vocal e baixista, ele também integra as bandas Postmortem Inc. e M26.

Leia a nota publicada nas redes sociais da REBAELLIUN: 
Quem acompanha a banda sabe o que ocorreu com o nosso amigo e frontman da banda Lohy, se a partida do Fabiano Penna ainda doí, imaginem a do Lohy que é tão recente. Após a decisão de mantermos a banda na ativa tinhamos o desafio de colocar um novo integrante, por indicação da Indy, companheira do Lohy, conversamos com o Bruno Añaña da banda Postmortem Inc e ele aceitou o desafio de juntar-se a nós para continuar a história da banda. Bruno, seja bem vindo. Cabe também aqui agradecer a todas as pessoas que apoiariam a decisão da banda de seguir a diante, foi muito importante para nós , obrigado a todos. At War.
Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Añaña é o novo integrante da banda REBAELLIUN 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top