ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA: O álbum "Bastardos da Noite" já está disponível em cassete! THRASHERA: O álbum "Bastardos da Noite" já está disponível em cassete! - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jul. de 2022

THRASHERA: O álbum "Bastardos da Noite" já está disponível em cassete!


Em 13/07/2022 (Dia Mundial do Rock), a gravadora Rocketz Records, divulgou em suas redes sociais a disponibilidade de um novo lançamento em cassete.

Abaixo a nota divulgada, fotos e vídeo do material:
Hoje, no Dia Mundial do Rock de 2022, temos a honra de anunciar que o nosso lançamento RR-024, “Bastardos da Noite” já está disponível.  Trata-se do quarto álbum de estúdio da banda Thrashera do Rio de Janeiro/RJ. Edição especial em formato cassete de luxo, limitada em 100 copias numeradas a mão, pôster, photocard, adesivo, livreto e um Pin exclusivo. São nove faixas inéditas. Um álbum feito por maníacos por Evil Speed Metal para insanos e selvagens batedores de cabeça!
Tracklist da Tape:

Lado Bastardo (A)
1. Distópica Marcha Bastarda (Intro)
2. Bastardos da noite
3. O filho de sete cabeças
4. Partidário ao Metal
5. A dona da noite de Metal

Lado Escuro (B)
6. Desgraça e Terror!
7. Noite obscena
8. A viúva do capeta (Feat. David Sampaio)
9. Bandeira Negra

Em paralelo, a versão CD de “Bastardos da Noite” será lançada na Europa pela gravadora Portuguesa HelldProd Records em 20 de julho. 

Assista o videoclipe de  "Noite Obscena": 


Links relacionados:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA: O álbum "Bastardos da Noite" já está disponível em cassete! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top