ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIC CIRCLE: Disponível a versão brasileira do álbum "Mystic Circle" MYSTIC CIRCLE: Disponível a versão brasileira do álbum "Mystic Circle" - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de ago. de 2022

MYSTIC CIRCLE: Disponível a versão brasileira do álbum "Mystic Circle"


Fundada em 1992 na cidade alemã de Ludwigshafen, a banda MYSTIC CIRCLE rapidamente incendiou a cena underground com suas três primeiras demos e se estabeleceu como a maior banda nacional de Black Metal em 1998 após lançar o seu segundo álbum, o conceitual "Drachenblut".  Com sete álbuns de estúdio e muitas turnês ao lado de bandas como Marduk, Gorgoroth e Dimmu Borgir, não foi apenas uma pequena história que a banda deixou para trás quando, em 2006, decidiu fazer um hiato sem data de retorno para se dedicar a outros projetos.

Porém, em 2020 (e após 14 anos de silêncio), os dois protagonistas e membros originais Beelzebub e A. Blackwar, que na verdade haviam deixado a banda em 1999, se reconectaram e perceberam que seus destinos musicais ainda estão entrelaçados e estão na mesma página sobre o que deve ser compartilhado com o mundo. Tudo foi tomando forma rapidamente e os dois músicos encontraram no produtor Nils Lesser o parceiro perfeito que entendeu e completou a visão sombria da dupla!

O disco "Mystic Circle" foi lançado originalmente em faveiro de 2022, chega agora no Brasil por uma parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records. Adquira sua cópia clicando aqui.

Assista o vídeo de "Letters From The Devil":

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIC CIRCLE: Disponível a versão brasileira do álbum "Mystic Circle" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top