ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRIFIX lança o novo single "Raped Democracy" SACRIFIX lança o novo single "Raped Democracy" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2022

SACRIFIX lança o novo single "Raped Democracy"


Os thrashers paulistanos da SACRIFIX lançaram em todas as plataformas de streaming seu mais novo single "Raped Democracy", faixa que estará presente no próximo álbum de estúdio - por enquanto sem título definido - ainda esse ano de 2022

Nessa faixa, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo) e Gustavo Piza (bateria) tiveram as participações especiais de Murillo Leite (vocal/Genocídio) e Maurício Amaral (guitarra/Anthares).

Frank Gasparotto - Vocal, guitarra base e 2º solo
Kexo - Baixo
Gustavo Piza - Bateria
Murillo Leite - Vocais
Maurício Amaral - Guitarra solo (1º solo)
Produção por Frank Gasparotto
Mixagem e masterização por Marco Nunes

Ouça a faixa "Raped Democracy":



Nas palavras de Frank Gasparotto, "Raped Democracy" é um Thrash Metal agressivo, direto e reto, que fala sobre os tempos sombrios da ditadura que inacreditavelmente voltaram a nos assombrar nos dias de hoje. "Há quem defenda que a tortura e a opressão seja o melhor caminho, mas nós temos o total desprezo a essas ideias e pessoas", comentou. Sua temática foi baseada em relatos da jornalista Miriam Leitão sobre o horror que sofreu naquela época e que não podemos aceitar jamais que esse tipo de situação retorne!

A arte de capa do single foi criada por Frank Gasparotto e é uma montagem da foto captada pelo jornalista Vladimir Herzog, morto no DOI/CODI em São Paulo. A ironia disso é que Herzog nasceu na antiga Iugoslávia e sua família veio para o Brasil com o intuito de fugir do doentio nazismo. A causa oficial da morte foi suicídio.

"Foi um imenso prazer ter participado dessa gravação! Meu solo foi um desafio bem interessante e ainda por cima fizemos uma Live Session para um vídeo gravado ao vivo no estúdio que em breve será lançado. Com certeza o Sacrifix ainda vai apresentar muita coisa legal e de qualidade para nós headbangers", comentou Maurício Amaral.

"Thrashão de primeira linha! Fiquei extremamente honrado pelo convite e igualmente contente com o resultado dessa parceria. Longa vida ao Sacrifix!", finalizou Murillo Leite.

Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRIFIX lança o novo single "Raped Democracy" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top