ade Sepulchral Voice Fanzine: SATAN WORSHIP está com nova line-up e a produção do seu novo álbum está sendo realizada por Andy LaRocque SATAN WORSHIP está com nova line-up e a produção do seu novo álbum está sendo realizada por Andy LaRocque - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de ago. de 2022

SATAN WORSHIP está com nova line-up e a produção do seu novo álbum está sendo realizada por Andy LaRocque

Foto por Gosia Budig

Os últimos rebeldes satânicos degenerados da banda SATAN WORSHIP, estão no Sonic Train Studio, na Suécia, gravando o seu segundo álbum oficial. Toda a produção está nas mãos do renomado guitarrista e produtor Andy LaRocque, conhecido por integrar a line-up do lendário King Diamond.

SATAN WORSHIP no estúdio com Andy LaRocque

A atual formação da SATAN WORSHIP consiste em General Leatherface Perkele no baixo e voz (também integrante das bandas Sodomizer e Hellkommander), e o guitarrista Max The Nekromancer (Sodomizer, Honey Badger).O novo álbum da banda trará um segundo guitarrista, o novo membro é Marck The Grave Digger Rapist, que tocou na lendária Sextrash, registrando os álbuns "Funeral Serenades" e "Rape From Hell". A bateria será gravada por um convidado especial, o depravado Papa Jupiter, integrante das bandas Sodomizer, Mysteriis, Demoniac Harvest e Le Chant Noir.

Fiquem ligados, em breve será revelado detalhes do novo álbum e também todas as datas da tour europeia com os veteranos da Impurity, que será realizada no ano de 2023.

Confira abaixo o último álbum "Teufelssprache" [de 2020] e do clipe  de "Mass Murder":



Links:
fb.com/satanworshipofficial
satanworship.bandcamp.com
youtube.com/watch?v=x_QbYn4sWJs
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATAN WORSHIP está com nova line-up e a produção do seu novo álbum está sendo realizada por Andy LaRocque 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top