ade Sepulchral Voice Fanzine: DOMINUS PRAELII: Anunciada a reedição de "Holding The Flag of War" DOMINUS PRAELII: Anunciada a reedição de "Holding The Flag of War" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de set. de 2022

DOMINUS PRAELII: Anunciada a reedição de "Holding The Flag of War"


"Holding The Flag of War", álbum de estreia da banda paranaense DOMINUS PRAELII foi lançado originalmente em 2001.


A banda paranaense de heavy metal DOMINUS PRAELII, criada em 2000, estreou com demo-tape "The First Battle" e logo soltou seu álbum de estreia "Holding The Flag of War", que agora recebe um relançamento pela Distro Rock em CD slipcase, com pôster (33x45cm) e adesivo, além de trazer "The First Battle" como bônus. Trata-se de um item de colecionador, em edição limitada a apenas 500 cópias.

Na época, a banda contava com Ricardo Pigatto (vocal), Silvio Rocha e Evandro Romero (guitarra), Rene Warrior (baixo) e Rafael Guilhen (bateria), músicos que chamaram a atenção pelo resgate da honra do metal tradicional, em uma época em que muitos não apostavam no estilo. "Os temas de 'Holding The Flag of War' narram sobre a saga de Ghenghis Khan e o povo Mongol, com suas crenças e mitos. Somente a primeira faixa, 'Hard Deadly Wheels', é a única fora deste contexto", observou o guitarrista Silvio Rocha. "O título tem relação com segurar, sustentar a bandeira de guerra. Uma razão é porque abordamos temas de Batalhas em nossas letras, e a outra é porque sempre estivemos preocupados em manter viva a chama do metal oitentista, que naquela época andava meio esquecida pela maioria das bandas", acrescentou.

Para adquirir o material em pré-venda, entre em contato através do fone (91) 98120-9464 ou acesse o link: distrorock.com

Confira o vídeo da faixa "Scent of Death" (visualizer): 



Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DOMINUS PRAELII: Anunciada a reedição de "Holding The Flag of War" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top