ade Sepulchral Voice Fanzine: MACERATION apresenta o primeiro single do álbum "It Never Ends..." MACERATION apresenta o primeiro single do álbum "It Never Ends..." - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de set. de 2022

MACERATION apresenta o primeiro single do álbum "It Never Ends..."


MACERATION é uma das bandas da primeira onda do Death Metal na Dinamarca! Formada final dos anos 80, o grupo rapidamente ganhou um destaque no underground, do então metal extremo em formação, e lançou a demo-tape "Official Livetape", que registra o seu primeiro show em 1990. Em 1992, os deathbangers lançaram o seu primeiro álbum "A Serenade Of Agony". A line-up do disco contava com os vocais de Dan Swanö (Bloodbath, Edge Of Sanity, Nightingale), sob o pseudônimo de Day Disyraah. Alguns meses antes de entrar no estúdio, o vocalista e guitarrista Rune Hansen saiu, assim Dan foi contatado como um substituto apenas para gravar o disco. Dan era um velho amigo da banda, pois Jacob Hansen e Jakob Schultz integravam a Invocator, dividindo o palco com a Edge Of Sanity por diversas vezes. Na verdade, eles eram do mesmo selo, uma vez que tanto a Edge Of Sanity quanto e a Invocator integravam o cast da Black Mark.

Os dethbangers da MACERATION estão de volta, liquidando um hiato de trinta anos! O novo álbum batizado de "It Never Ends...", será lançado pela gravadora Emanzipation Productions nos formatos Digital, CD e Vinil, no dia 25 de novembro de 2022. E os vocais do disco foram gravados por Dan Swanö, a line-up se completa com os guitarristas Jakob Schultz [ex-Invocator] e Lars Bangsholt, o baixista Robert Tengs, e o baterista Rasmus Schmidt. E o posto de vocalista da banda foi preenchido por Jan Bergmann Jepsen.

O primeiro single de "It Never Ends..." foi liberado, assista o videoclipe de "Epiphany Of The Past":



Tracklist: 
1. Lost In Depravity
2. Epiphany Of The Past
3. Arcane Secrets
4. It Never Ends…
5. Engulfed In Agony
6. A Sacrifice Of Pity
7. On The Edge Of Nothing
8. Tender Twigs Of Innocence
9. Monolith Of The Cursed 

Para reservar uma cópia de "It Never Ends..." acesse o link: targetshop.dk/maceration


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MACERATION apresenta o primeiro single do álbum "It Never Ends..." 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top