ade Sepulchral Voice Fanzine: Hypocrisy e Samael se unem para show único e exclusivo em São Paulo Hypocrisy e Samael se unem para show único e exclusivo em São Paulo - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de out. de 2022

Hypocrisy e Samael se unem para show único e exclusivo em São Paulo


Os gigantes europeus Hypocrisy e Samael se apresentam juntos, como co-headliners, no dia 11 de dezembro de 2022, no palco da Audio, em São Paulo.  Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Ticket360 e nos pontos de venda autorizados. Todos os setores têm ingressos disponíveis na modalidade solidária, na qual qualquer pessoa pode adquirir doando 2 kg de alimentos não perecíveis para a campanha #corridacontrafome.  O conceito do evento é uma realização da Honorsounds em parceria com a Till Dawn They Count Brazil que está organizando a turnê de ambas as bandas.

Hypocrisy: A banda Hypocrisy traz ao Brasil a turnê de Worship, o 13º álbum da carreira, lançado no ano passado e disponibilizado no Brasil pela Shinigami Records. Este trabalho foi lançado oito anos após End of Disclosure (2013), porém, a espera dos fãs foi totalmente compensada com um disco sólido, com muita agressividade e melodia, da mesma maneira que a banda vem entregando há décadas, porém, ao mesmo tempo, elevando o nível musical e de composição a um novo patamar ainda mais extremo. A recepção do público e da imprensa especializada comprovam o grande sucesso deste que é um dos grandes álbuns da carreira do grupo sueco. Ícones do death metal melódico, estilo que foram desenvolvendo no decorrer da década de 1990 e aprimorando nos seguintes, o Hypocrisy é uma referência do metal extremo que comprova a cada disco sua relevância. Worship combina ideias inovadoras com o som clássico, entregando algo único. As gravações e mixagem foram feitas no estúdio Abyss, de propriedade do líder, guitarrista e vocalista Peter Tägtgren (também um renomado produtor e líder da banda Pain), na Suécia. A arte da foi feita pelo artista Blake Armstrong, cuja ilustração remete a história da relação da banda com a humanidade e os extraterrestres.

Samael: Oriundo da segunda metade dos anos 1980, o Samael iniciou sua jornada como um grupo de black metal, que com o tempo foi incorporando cada vez mais elementos eletrônicos e industriais, que criaram obras atemporais dentro de sua discografia. Em mais de três décadas de estrada, são mais de 100 músicas lançadas e cerca de mil apresentações ao redor do planeta. Neste tempo, colocaram no mercado álbuns importantes como o disco de estreia Worship Him (91), um dos precursores do symphonic black metal Ceremony of Opposites (94) e o industrial Passage (96). São onze discos de estúdio, sendo o mais recente Hegemony (2017). Todavia, o Samael não parou neste tempo, realizando shows de grande expressão e sucesso em diversos países. Após uma década, esta será a segunda visita do grupo suíço ao Brasil.

SERVIÇO:
Data: 11 de dezembro 2022 (domingo)
Abertura da casa: 17h
Show principal: Samael, Hypocrisy
Classificação: 18 anos (menores acompanhados dos pais ou responsável)
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - SP
Capacidade da casa: 3.000 pax
Acesso para deficientes: sim
Área PNE: sim
Local para alimentação: sim
Wifi: sim
Onde comprar:
Funcionamento bilheteria Audio: Segunda a sábado das 13h às 20h (exceto feriados) - sem taxa
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hypocrisy e Samael se unem para show único e exclusivo em São Paulo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top