ade Sepulchral Voice Fanzine: DISHARMONIC ORCHESTRA: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana de "Expositionsprophylaxe" DISHARMONIC ORCHESTRA: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana de "Expositionsprophylaxe" - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jan. de 2023

DISHARMONIC ORCHESTRA: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana de "Expositionsprophylaxe"


A gravadora brasileira Old Shadows Records, iniciou a pré-venda de "Expositionsprophylaxe", álbum de estreia da banda austríaca DISHARMONIC ORCHESTRA. 

O disco foi lançado originalmente em 1990, um álbum bem diferente em comparação com outras bandas contemporâneas de Death Metal. DISHARMONIC ORCHESTRA usou diferentes tipos de riffs. As vezes dissonante e referindo-se a certos aspectos mais antigos de Voivod, Prong ou Celtic Frost. Eles misturaram esses riffs com death metal inspirado no grindcore e um baterista muito talentoso e criativo, Martin Messner. Sua bateria é de vital importância para todo o conceito da banda. O guitarrista e vocalista Patrick Klopf tem um grunhido muito característico e, além de seus riffs inventivos, seu som de guitarra também é típico. Junto com o baixo de Herwig Zamernik resulta em um som original. 

Para reservas ou mais infos acesse: oldsrecs.com.br

Ouça "Expositionsprophylaxe" na íntegra: 



Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DISHARMONIC ORCHESTRA: Iniciada a pré-venda da versão sul-americana de "Expositionsprophylaxe" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top