ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro de Contos "Mitos e Lendas da Era Hiboriana" bate a meta no Catarse Livro de Contos "Mitos e Lendas da Era Hiboriana" bate a meta no Catarse - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jan. de 2023

Livro de Contos "Mitos e Lendas da Era Hiboriana" bate a meta no Catarse


O livro "Mitos e Lendas da Era Hiboriana" foi idealizado pelo Fórum Conan o Bárbaro, ao lado do escritor, historiador, pesquisador e editor Marco Antônio Correa Collares. O projeto bateu a meta de 100%  no catarse. 

O PROJETO
O Fórum Conan, o Bárbaro, ao lado do canal Explorando Segredos e Mistérios e do escritor, historiador, pesquisador e editor, Marco Antônio Correa Collares apresentam uma compilação literária de contos de fantasia em estilo pulp. Trata-se de uma homenagem ao mais famoso personagem do subgênero literário da Espada & Feitiçaria: Conan, o Cimério. A respectiva obra contém cinco contos inéditos deste brutal e influente personagem da cultura pop, escritos pelo mestre escriba Collares, tendo entre suas páginas diversas artes fantásticas dos mais incríveis ilustradores nacionais, incluindo uma arte de capa do grande ilustrador, Mozart Couto, para muitos, o “John Buscema” brasileiro.

A obra que estamos apresentando nessa campanha terá as seguintes especificações:
- Um prefácio assinado pelo escriba Jean Gabriel Álamo, que faz também a revisão gramatical do texto.
- Diversas artes e ilustrações de talentosos convidados, adaptando cenas dos contos publicados no presente livro.
- Cinco contos de Conan, escritos pelo escriba Marco Antônio Correa Collares, em fases diferentes da vida do guerreiro cimério.


OBSERVAÇÃO
Os contos de Conan da compilação desta campanha foram aceitos pela editora Sportula, da Espanha. Os cinco contos de Collares irão integrar parte da coleção, "The Apocrypha of Conan", onde a editora publica novos contos e romances sobre o bárbaro cimério, incluindo a obra, "A Canção de Bêlit", do escritor e editor, Rodolfo Martinez, obra essa que foi publicada no Brasil pela AVEC Editora.

Trata-se de uma editora que se dedica a publicar textos de Robert Howard ou mesmo estudos sobre o texano, incluindo, "O Guia Howard", de Patrice Louinet, publicado aqui no Brasil pela RedDragon Publisher e também a biografia de Mark Finn sobre o criador do cimério. Vejamos a seguir alguns de nossos apoiadores e parceiros.

Quer saber mais do Livro de Contos "Mitos e Lendas da Era Hiboriana", clique AQUI.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro de Contos "Mitos e Lendas da Era Hiboriana" bate a meta no Catarse 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top