ade Sepulchral Voice Fanzine: SATAN WORSHIP lança novo lyric video e recebe depoimentos do underground sobre o som! SATAN WORSHIP lança novo lyric video e recebe depoimentos do underground sobre o som! - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2023

SATAN WORSHIP lança novo lyric video e recebe depoimentos do underground sobre o som!


A banda de Satanik Metal SATAN WORSHIP acaba de lançar no seu canal oficial o seu novo lyric vídeo da faixa "The Cult Of Slaughetered Lambs", que vai estar no seu segundo álbum "Satanik Overdose Of Hell".  

A letra e baseada no caso dos assassinos em serie que aconteceram na Ucrânia e o vídeo contém imagens dos assassinos que ficaram conhecidos como os maníacos de Dnepropetrovsk. Acusados de cometerem 21 assassinatos entre junho e julho de 2007, os assassinatos eram registrados em vídeo e os assassinos tinham um plano (segunda a namorada de um deles), de vender os vídeos no mercado negro e se tornarem ricos (Snuff filmes que tem registrados mortes reais). Segundo ela, os assassinos teriam um contato de um cliente rico estrangeiro que ordenou 40 vídeos snuffs.Mas as autoridades negam a veracidade dessa versão alegando que os suspeitos cometiam esses crimes motivados pela sede de sangue. 

Assista o vídeo:




O álbum "Satanik Overdose Of Hell" foi gravado no Sonic Trains Studios em Varbeg, na Suécia, com produção do renomado produtor e guitarrista do King Diamond Andy LaRocque, que também registrou um solo na musica "Sange De Drac" .

Alguns depoimentos de músicos da cena underground sobre "The Cult Of Slaughtered Lambs":


Nocturnal Grave Desecrator and Black Winds ( Blasphemy ):  Yyeeaahh !!!! Grande musica do Satan Worship

Alex Kafter ( Troops Of Doom ): Meu coração metal old school se rendeu completamente ao Satan Worship. Cru e direto com uma produção espetacular. Ouça sem moderação.

Jeff Becerra ( Possessed ): Incrível

Kelly Maclauchlin (Pessimist, Ex-I Am Morbid, Ex-Possessed ): Gostei imediatamente! Total alta energia do Black Thrash n' Roll.. lembrando clássicos como Celtic Frost, Venom e Motorhead. Eu quero mais

Marc Grewe ( Insidious Disease, ex-Morgoth ): Ei... isso é bom! Eu gosto da produção e isso me lembra os bons e velhos dias do Motorhead combinados com o Black Metal dos anos 80 que lembram Venom... foi divertido de ouvir e tenho certeza que isso será divertido de ouvir e tomar algumas cervejas em um show ao vivo

Novidades virão em breve sobre o novo álbum, até lá assistam o novo lyric video abaixo e sigam a banda nas redes sociais da mesma condenando suas almas ao inferno.

Satan Worship | Facebook
Sodomizer / Satan Worship (@sodomizer666worship) • Instagram
thesodomizer@hotmail.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATAN WORSHIP lança novo lyric video e recebe depoimentos do underground sobre o som! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top