ade Sepulchral Voice Fanzine: AVULSED exibe a capa do single "Vile Evil Rotted Over” AVULSED exibe a capa do single "Vile Evil Rotted Over” - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de fev. de 2023

AVULSED exibe a capa do single "Vile Evil Rotted Over”


A banda de Death Metal veterana AVULSED anunciou o single "Vile Evil Rotted Over", quebrando um hiato de oito anos! A faixa será lançada em 28 de fevereiro de 2023, uma homenagem para Veronica Vazquez, a esposa do vocalista Dave Rotten, um ano que ela partiu, depois de uma batalha de dois anos contra o câncer. A letra, assim como o detalhe da capa, são uma homenagem a ela, uma verdadeira guerreira que nunca desistiu e que apesar de ter perdido sua vida ao levar o tumor com ela, agora o que resta é sua memória. 

Desde 2015, AVULSED não havia gravado uma nova faixa, o último registro foi o EP "Altar of Disembowelment" apoiado por uma turnê europeia, e embora seja verdade que no ano seguinte eles regravaram 18 faixas para "Deathgeneration" com as quais celebraram seu 25º aniversário, participando de inúmeros festivais importantes na Espanha e na Europa. No ano de 2017 lançaram o álbum duplo ao vivo "Night of the Living Deathgenerations" seguido de outra turnê europeia. A banda iniciou um lento processo de composição, que na verdade é o habitual três anos entre os álbuns, mas em 2020 a pandemia veio e truncou todos os planos. Essa situação, juntamente com dramas familiares terríveis para alguns dos membros, fez com pausassem o processo de  composição.

Ainda assim, AVULSED quase finalizou 8 novas músicas para o próximo álbum, que ainda levará algum tempo para ser terminado e, enquanto isso, eles decidiram gravar uma dessas músicas, que pode não ser incluída mais tarde no álbum, para que todos saibam que banda está de volta, em melhor forma do que nunca, e pronta para retomar o terreno perdido durante os últimos anos!!!

"Vile Evil Rotted Over" estará disponível para ouvir no Youtube, Bandcamp, Spotify, iTunes e todas as plataformas digitais existentes a partir de 28 de fevereiro. Enquanto isso, desfrute novamente do impressionante trabalho artístico do artista ucraniano Daemorph Art!!! 


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVULSED exibe a capa do single "Vile Evil Rotted Over” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top