ade Sepulchral Voice Fanzine: AVULSED libera o novo single "Vile Evil Rotted Over” AVULSED libera o novo single "Vile Evil Rotted Over” - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2023

AVULSED libera o novo single "Vile Evil Rotted Over”


Nesta terça-feira, 28/02/2023, a banda veterana AVULSED disponibilizou nas plataformas digitais o o single "Vile Evil Rotted Over", aniquilando um hiato de oito anos! O  último registro foi em 2015 o EP "Altar of Disembowelment", apoiado por uma turnê europeia, e embora seja verdade que no ano seguinte eles regravaram 18 faixas para "Deathgeneration" com as quais celebraram seu 25º aniversário, participando de inúmeros festivais importantes na Espanha e na Europa. No ano de 2017 lançaram o álbum duplo ao vivo "Night of the Living Deathgenerations", realizando de outra turnê europeia. A banda iniciou um lento processo de composição, que na verdade é o habitual três anos entre os álbuns, mas em 2020 a pandemia veio e truncou todos os planos. Essa situação, juntamente com dramas familiares terríveis para alguns dos membros, fez com pausassem o processo de  composição. 


O single "Vile Evil Rotted Over” é uma homenagem para Veronica Vazquez, a esposa do vocalista Dave Rotten, um ano que ela partiu, depois de uma batalha de dois anos contra o câncer. A letra, assim como o detalhe da capa, são uma homenagem a ela, uma verdadeira guerreira que nunca desistiu e que apesar de ter perdido sua vida ao levar o tumor com ela, agora o que resta é sua memória.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVULSED libera o novo single "Vile Evil Rotted Over” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top