ade Sepulchral Voice Fanzine: SADISTIC DRIVE assina com a Memento Mori SADISTIC DRIVE assina com a Memento Mori - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de fev. de 2023

SADISTIC DRIVE assina com a Memento Mori


Os finlandeses da SADISTIC DRIVE, assinaram um contrato com a gravadora Memento Mori. Para quem ainda não ouvir da banda, foi  formada em 2018 por Jusa Janhonen e Niklas Heiskanen,  que gravaram sua primeira demo, "Street Cannibal Gluttony". Logo viraram um quarteto, com a entrada de Matti Kolehmainen e Jesse Räsänen. Em 2020, é lançado o debut album intitulado "Anthopophagy", relembrado que saiu no Brasil pela Old Shadows Records no ano de 2022. Uma alteração na line-up ocorreu em 2021, quando Niklas Heiskanen sai e chega dois novos membros, o frontman Eelis Koivula e o baixista Voltti Laakkonen. Em 2022, com a nova formação lançam "Perpetual Torture", o seu segundo álbum. 

O terceiro álbum da  SADISTIC DRIVE, ainda sem título divulgado, sairá no formato CD pela Memento Mori, as versões em Cassete e Vinil ficarão a cargo do selo Rotted Life. Fiquem ligados, logo será revelado detalhes do disco! 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SADISTIC DRIVE assina com a Memento Mori 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top