ade Sepulchral Voice Fanzine: SATAN WORSHIP cancela apresentações com IMPURITY e confirma tour com a banda norte-americana SPITER SATAN WORSHIP cancela apresentações com IMPURITY e confirma tour com a banda norte-americana SPITER - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de fev. de 2023

SATAN WORSHIP cancela apresentações com IMPURITY e confirma tour com a banda norte-americana SPITER


A banda de Satanik Metal dos hooligans satânicos da SATAN WORSHIP, é composta por General Leatherface Perkele (Sodomizer, Hellkommander, Necromante), Max The Nekromancer (Sodomizer, Honey Badger) e Marck The Grave Digger Rapist (Sodomizer, Sextrash). A banda terá um novo parceiro para a tour que vai acontecer em outubro de 2023, a banda norte-americana SPITER que conta com membros da Shitfucker e Devil Master. 

A tour originalmente teria a banda brasileira de Black Metal IMPURITY, como Headliner em 11 datas confirmadas e mais algumas que seriam agendadas. Devido ao câncer maligno do baterista que o deixou impossibilitado de viajar e tocar a apresentação do Impurity no velho continente foi cancelada. A Ripping Death Agency Booking e SATAN WORSHIP, desejam a recuperação total e vida longo a Guilherme Cossa!

SATAN WORSHIP, estará promovendo seu segundo álbum que sairá pela gravadira alemã Folter Records. O disco intitulado "Satanik Overdose of Hell'  foi gravado na cidade de Varberg na Suécia com produção (também ficou a cargo da mixagem e masterização) do lendário guitarrista do King Diamond, Andy LaRocque no estúdio Sonic Trains Studios. O senhor LaRocque também registrou um solo na música "Sange De Drac". O álbum vira com nove sons e um cover da banda mineira de death metal Sextrash, a faixa "Alcoholic Mosh".

SPITER  espalhrá os sons do seu álbum lançado pela Hell`s Headbangers em 2022. 'Bathe The Babe in Bats Blood" contém 10 malditos hinos do mais verdadeiro metal vampírico punk. A tour batizada de 'Satanik Overdose of Bats Blood' acontecerá em Outubro, Logo será dilvugado as datas da tour e mais informações sobre as bandas e seus respectivos trabalhos de estúdio.

Confira abaixo o vídeo de  "Tortured Soul" da banda SPITER e também o clipe de 'The Cult Of Slaughtered Lambs' da  SATAN WORSHIP:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATAN WORSHIP cancela apresentações com IMPURITY e confirma tour com a banda norte-americana SPITER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top